sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


O projeto conjunto que tenho com a Silvana tem andado a grande velocidade no mês de agosto. Decidimos tentar rentabilizar ao máximo este mês. Assim, já recebi um novo livro.

Este foi o livro que recebi:


Foi uma boa surpresa e parece-me que será uma leitura rápida e agradável. O livro é pequenino, mas a opinião da Silvana foi positiva, pelo que estou bastante curiosa.

Obrigada Silvana!
Passem no blog dela para conhecerem os motivos pelos quais me enviou este livro.

2 comentários:

  1. Esta fotografia ficou muito bonita :).
    Espero mesmo que gostes.
    Boa leitura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Levei-o ao jardim de catos do meu pai :)
      Para já estou a gostar!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!