terça-feira, 12 de setembro de 2017

Top Ten Tuesday | Melhores livros que li no ano em que criei o meu blog


O tema desta semana convida-nos a escolher um tema livre, desde que se relacione com livros ou leituras do passado. Eu decidi mostrar-vos os 10 melhores livros que li no ano em que criei o meu blog.
O meu blog nasceu em junho de 2012, pelo que vou considerar todos os livros que li ao longo desse ano.

Aqui estão, sem ordem de preferência, os melhores livros que li em 2012:

1. Calafrio (Sandra Brown)

2. Darling Jim: O Lado Negro da Sedução (Christian Mørk)


3. A Rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo (Stieg Larsson)

4. Fortaleza Digital (Dan Brown)


5. A Prisão do Silêncio (Torey Hayden)

6. Peripécias do Coração (Julia Quinn)


7. A Lenda de Despereaux (Kate DiCamillo)

8. Dei-te o Melhor de Mim (Nicholas Sparks)


9. A Rapariga que Roubava Livros (Markus Zusak)

10. As Regras da Sedução (Madeline Hunter)



2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!