sexta-feira, 10 de novembro de 2017

NaNoWriMo 2017 - Dia 10: Balanço


Tal como prometido, aqui está o primeiro balanço, ao fim de 10 dias, da experiência NaNoWriMo.
Têm sido dias verdadeiramente desafiantes. Não tenho muito tempo durante o dia para escrever e, por isso, tento aproveitar ao máximo todos os bocadinhos.

Nem sempre é fácil conseguir atingir a meta diária de palavras, pois a inspiração não está sempre a fluir livremente. O que mais me custou nos primeiros dias foi disciplinar-me a escrever. Tinha de desligar o skype, o facebook, o e-mail, em suma, qualquer página que repentinamente se tornava extremamente interessante e que apenas servia para distrair. Durante o tempo reservado para a escrita, esforçava-me por concentrar-me unicamente em escrever.

Em relação ao número de palavras, a meta para o dia 10 seria atingir as 16 670 palavras.

Aqui está o que escrevi até ao momento:


Estou com um atraso de 2662 palavras, o que não considero muito grave. Aliás, estou bastante contente com o meu desempenho, pois tenho conseguido escrever todos os dias e esse era um dos meus objetivos para este mês.

Nos próximos dias, vou esforçar-me ainda mais e espero conseguir recuperar este atraso. Fiquem atentos que no dia 20 voltarei com um novo balanço.

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!